Palermice de Bacalhau

Outubro 10, 2008

A boçalidade autoritária

Filed under: Uncategorized — douradodossantos @ 10:28 am

Há noticias que me estarrecem…o mundo actual parece oscilar entre devaneios libertários (há quem lhes chames lascivos) e devaneios controladores. Em existindo ponto de equilíbrio, eu sou pelo que cada um que faça o que lhe der na real gana desde que não chateie muito os outros.

Nos Estados Unidos uma miúda de 15 anos decide partilhar o belo do seu corpinho com um grupo de 20 amigos do peito. Envia-lhes umas fotos picantes e deixa-lhes a cabeça a andar à roda. No meu tempo (esta frase dá-me a sensação de velho) as miúdas beijavam-se e davam uns apalpões no rabo. Agora enviam fotos de corpo inteiro (ou focadas noutras partes que não a cara). Por mim, sorte a dos putos de hoje em dia. Mais miúdas destas na minha adolescência e esta teria sido ainda mais feliz! Mas isso também não interessa para nada. A questão é que vai das autoridades e decidem prender a jovem de 15 anos por prostituição infantil. Ora, prender uma miúda porque esta decidiu fazer de “carrossel” do grupo é parvo. E invasor. Mais invasor que qualquer um dos putos a “invadir o cofre”. E levanta questões fundamentais. Qualquer dia prendem os casais deste mundo porque ela tomou banho com o gajo. Ainda mais parvo é o sucedido em 2004. Dois putos fazem um filme caseiro, que enviam para o e-mail de um deles (os recuerdos são sempre importantes nestas coisas). Vai na volta e os “mastodontes” que representam a lei naquele cantinho, consideram a coisa incentivo à pornografia infantil. Mais alinhados com um qualquer ayatola não poderiam estar. De facto, proponha-se já que qualquer miúda de 15 anos de mini-saia tamanho XS, top e underbra que aparece à frente de um puto de 15 anos seja imediatamente enviada para um centro corrector. Colocada em prisão domiciliária ou num convento de freiras também serve. É que para um puto de 15 anos qualquer mini saia acompanhada de boas pernas e uma dentição completa (este só para os mais exigentes) já é um elevadíssimo incentivo à prostituição. Ou pelo menos à fornicação, o que para os senhores em causa será aproximadamente a mesma coisa (razão devia ter a Manuela, quando fala exclusivamente em procriação).

O ponto da questão é: Ninguém tem nada a ver com o que faz cada uma ou cada um. Houvessem mais tipas assim e os nossos jovens seriam muito mais felizes (excepto na Suécia, onde ainda se suicidavam mais com sentimentos de culpa por já não haver nada a alcançar). A privacidade de cada um é lá com ele (ou ela). Se decidir partilhar a privacidade com muita gente das duas uma. Ou se deixa estar a senhora em paz porque cada um sabe de si e deus sabe de todos (obrigado avô por me ensinares estas frases que agora posso partilhar com o mundo) ou pague-se um subsídio por serviços sociais e dê-se uma medalha de mérito por animar a malta. Agora prender é que não. Acusar é que não. Porque para além de me dizerem as mil coisas que já não se podem fazer, só me falta dizer que os putos já não podem “brincar” aos casais. A menos que a lei civil se cole à lei religiosa (mas para isso imigrava para a Arábia onde agora as mulheres até só podem mostrar um olho) ter relações sexuais ainda não é crime.

Eu até posso ser um gajo de princípios e gosto de miúdas atinadas. Mas confesso que tenho receio de um mundo onde as desatinadas são proibidas!

Nota 1: Gosto muito de constatar que o “Sol” insere esta notícia na secção tecnologia. É de facto essa a questão sim.

Nota 2: Isto ficou grande, mas deve-se ao muito tempo passado sem escrever.

 

Anúncios

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

%d bloggers like this: